Prezados(as) Usuários(as),

Informamos que, a partir de quinta-feira, 16/10/2025, as empresas jurídicas deverão realizar "coleta complementar" de dados no sistema do VRE.
Após a aprovação da viabilidade e os trâmites juntos aos órgãos Federais e Estaduais, a empresa deverã:

1. Acessar o INTEGRADOR ESTADUAL NO VRE|REDESIM;
2. Acessar o módulo Inscrição Municipal;
3. Clicar em "Ações" para preencher a coleta complementar de dados.

Será aberto um pop-up solicitando o preenchimento da "Coleta Complementar" das informações necessárias.

Reforçamos que todos os eventos (aberturas, alterações, regularização e encerramentos) passarão pelo módulo Inscrição Municipal, sendo indispensável a verificação da necessidade de preenchimento da coletar complementar.

As alterações acima não se aplicam para processos de contribuintes Pessoa Física (Autônomos).

Disponibilizamos um arquivo para auxilio na aba o MANUAL DE OPERAÇÕES.



Cadastro Mobiliário